RSS

Resenha O Predador – Tess Gerritsen

18 dez

O PredadorOlá amados leitores, como vocês estão? Espero que estejam muito bem e com a leitura em dia, caso contrário essa resenha que trago a vocês hoje é eletrizante e de tirar o fôlego, ainda mais para os fãs de suspenses policiais com uma bela pitada de trilher médico envolvido!!!!

A trama se passa em dois países diferentes: África do Sul e Estados Unidos, pois a autora se empenhou de forma brilhante em trazer ao leitor flash backs durante a narrativa entre esses dois países, para que os acontecimentos pudessem ser entendidos perfeitamente durante o decorrer da fascinante história.

Millie está em um safari na África do Sul com seu noivo Richard e mais seis pessoas para viver uma experiência de acampar por alguns dias em plena selva na companhia de animais selvagens, além de conviver com insetos, desconfortos e etc, tudo para realizar o desejo de seu noivo. Porém essa aventura se transforma em uma verdadeira caçada assassina, pois eles não imaginam que estão diante de algo muito pior que os animais selvagens. Só por essa parte, já dá para notar o suspense que a trama nos reserva não é mesmo?

Enquanto isso, nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Boston, a detetive Jane Rizzoli e a patologista Maura Isles, amigas de longa data e companheiras de trabalho estão diante de um enigma: uma série de assassinatos vem ocorrendo de forma muito estranha e sem nenhum padrão, o que está deixando a população em pânico geral. Tudo começa quando um famoso taxidermista é encontrado esviscerado em sua própria garagem em uma cena de terror. Estão assustados? Não viram nada ainda!!!!

Durante o andamento da investigação, a detetive Jane e sua equipe de peritos da divisão de Homicídios não conseguem identificar a identidade da pessoa que vem cometendo essa sequência de crimes hediondos, até que com a ajuda de seu marido, Gabriel Dean (agente do FBI), eles conseguem uma prova reveladora: O caso deles tem um elo com a carnificina que ocorreu há 6 anos no safari em Botsuana (África do Sul).

Porém para não deixarem passar nenhum detalhe, Gabriel e Jane embarcam para outro país para tomar depoimento da única pessoa que conseguiu sobreviver a todo o horror que aconteceu no Safari.
Imagino que vocês estão curiosos para saber quem é a pessoa que sobreviveu heroicamente em Botsuana e também para saber quem é o assassino capaz de cometer todos esses atos horrendos não é mesmo pessoal? Infelizmente eu não posso dar mais nenhuma dica a vocês, caso contrário vai estragar a surpresa, mas posso adiantar que o final é surpreendente!!!!

Antes de finalizar a resenha, não recomendo a leitura deste livro para pessoas que nunca leram algo do gênero. Já para os que amam de paixão esse gênero, aqui está uma excelente dica para vocês!!!

Vou ficando por aqui e, espero que tenham gostado da resenha. Até a próxima.

Um abraço.

Alexandre Costa.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 18/12/2015 em Suspense Policial

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: