RSS

Resenha: Chamada a Meia-Noite – Tess Gerritsen

13 dez

Chamada a Meia-NoiteOlá leitores, como vão? Hoje estou aqui para trazer mais uma resenha da autora Tess Gerritsen. Porém com uma novidade: Esse livro não faz parte da série Rizzoli & Isles (O Pecador, Gélido e O Predador). Chamada a Meia-Noite é um livro independente da autora, onde a mesma mescla de forma muito inteligente romance e suspense. Ficaram animados com essas informações? Então vamos à resenha….

Sarah está em sua casa na capital dos EUA, Washington enquanto seu marido Geoffrey Fontaine está em uma viagem de negócios em Londres (Inglaterra). Após a meia noite, ela recebe uma ligação da polícia, informando que durante um incêndio no hotel, seu marido foi uma das vítimas. Porém o que mais deixa Sarah atônita é que tudo isso ocorreu na cidade de Berlim (Alemanha). Seu marido estava hospedado em um país totalmente diferente do que havia dito a esposa e, a partir deste momento muitas dúvidas começam a colocar a confiança que até então tinha em Geoffrey em dúvida.

Diante disto, o policial do governo americano designado para este caso, Nick O’ Hara, começa a investigar o assassinato de George. Até então muitas coisas não fazem sentido, até que um amigo do FBI informa a Nick que a pessoa que investigam, Geoffrey Fontaine está morto a mais de quarenta anos. Vocês devem imaginar que a partir de agora leitores, a trama vai ficar cada vez mais misteriosa não é mesmo? Confesso que estão cobertos de razão.

Após estar se acostumando com a perda e com o luto pela morte de seu marido, Sarah recebe uma nova ligação com a voz de Geoffrey, deixando-a totalmente confusa. Querendo descobrir o que está acontecendo de verdade, não pensa duas vezes e resolve ir para Londres acreditando que o marido continua vivo. Mas o que parece ser uma boa ideia passa a ser uma descoberta de que tudo em que acreditava em sua vida ao lado do marido era uma verdadeira mentira, pois chegando ao hotel em Londres, Sarah descobre que Geoffrey possui uma residência particular não muito longe deste local e, quando chega a essa residência e não encontra ninguém, pergunta ao vizinho mostrando uma foto de seu marido se ele vai demorar a voltar e, a resposta é surpreendente: “Desculpe, mas o casal fez as malas a duas semanas e ele foi embora com sua esposa Eve.” Meus amados leitores, imaginem descobrir que o marido tem uma vida em outro país com outra mulher e etc. Só posso dizer que isso é apenas o começo do que Sarah ainda vai descobrir nesta trama sensacional!!!!

Em choque com a notícia de que a pessoa que mais ama no mundo tem uma vida dupla, Sarah não sabe de vai ter forças para continuar a entender o que está acontecendo. Como se ainda não tivesse muitos problemas, Sarah ainda é acusada de ser a principal suspeita de um assassinato e, estar na mira da CIA e de um matador de aluguel, que não mede esforços para obter todas as respostas. O que acham leitores? Sarah vai conseguir sair desta situação embaraçosa e ainda descobrir do que se tratam todos esses mistérios? Seu marido ainda está vivo? Se está, qual será a explicação dele para todas as perguntas que Sarah ainda não tem resposta? Certamente vocês só vão descobrir essas respostas fazendo a leitura deste livro.

Minha opinião sobre esta trama é que ela é uma leitura muito prazerosa da primeira a última página, pois a cada novo capítulo a autora nos premia com muitas variáveis, mistérios e reviravoltas, as quais em determinados momentos eu fiquei em dúvida se realmente estava no caminho certo para montar a última peça do quebra-cabeça. Mesmo que vocês acreditem que estão no caminho certo para descobrir tudo o que envolve a história, vão se surpreender e muito no final.

Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!!!

Um abraço.

Alexandre Costa.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/12/2015 em Suspense Policial

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: